Cheguei no abrigo filhotinha, com a esperança de que logo logo iria conseguir um lar bem legal, com pessoas que me amassem da mesma forma que eu quero amar alguém, só que as vezes muitas pessoas tem receio de adotar, nós filhotes, pois quando crescermos podemos ficar diferentes do que somos quando nenem, todos são assim, e com isso as pessoas tem medo de que fiquemos GRANDE demais, pequeno DEMAIS, feios, pois como nossa raça é aquela mais legal do mundo, os sem raça definida, muitas pessoas tem preconceito. Isso é muito ruim, porque vamos falar sério, vira-lata é TUDO DE BOM gente!!!
E o que acontece é que, estou passando os melhores momentos da minha infância no abrigo, não tenho uma mamãe pra me dar colo, não tenho um papai pra me dar aquela ração pra nenem como muitos outros filhotinhos tem, não tenho um irmãozinho pra brincar de jogar e pegar a bola...
Fico no abrigo a maior parte do tempo sozinha, pois quando me colocam no canil, eu fujo para o canil que está construindo e fico lá sozinha, pois gosto de olhar o que estão fazendo para nós, sou a guarda do novo canil, e de onde estou tenho uma visão privilegiada de quem chega no abrigo, e corro ao encontro dessas pessoas, para ver se elas me notam e me levam pra casa! Me ajudem pessoal, eu sei que vocês podem e conseguem, eu quero muito ir pra CASA!!! Lambidinhas da Teka
RELEMBRANDO:
nosso FACEBOOK: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003155114824
nosso E-MAIL: aspaan.anapolis@hotmail.com
:D
Que linda voce Teka! Se a tia aqui estivesse mais perto voce ja estava na minha casa! Voce vai conseguir um lar, voce vai ver. As titias da Aspaan sao nota 10! Estou orando por voces!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho que desenvolvem...Tesouro nenhum da terra poderia pagar vocês, em compensação as riquezas para o espírito...essas vocês com certeza receberão todas. Compartilhando...sempre.
ResponderExcluir