Tão importante como resgatar cães em situação de risco, é conseguir um lar para os que já estão recuperados, pois o abrigo não comporta a quantidade de animais que necessitam da nossa ajuda. Por isso precisamos sempre de vocês, para que nossos peludos consigam um lar, e possamos dar oportunidade para outros cãezinhos que estão na rua sofrendo todo tipo de humilhação a qual eles não merecem. No abrigo há muitos animais a espera de um lar, de um dono, de um carinho e aconchego de uma casa onde exista água fresca e comida gostosinha. Mas infelizmente não são todos os cãezinhos que conseguem um lar muito fácil, e o olhar deles para nós quando chega alguém diferente no abrigo diz "agora sou eu, agora é minha vez", e por algum motivo (pelo, cor, tamanho, idade, deficiência) ele fica lá por muito tempo.
Adotar é muito importante para os peludinhos e para nós, pois com a adoção, podemos dar oportunidades a outros cães. Existe um certo receio na adoção de cães de abrigos, pois eles não possuem raça, não são caros, alguns não estão no padrão de beleza que a mídia ou o mundo impõe, não saem na capa de revistas, muitos famosos só possuem cães caros e as pessoas querem seguir isso, mas uma coisa nós garantimos, o carinho, o amor INCONDICIONAL, as brincadeiras, o nariz gelado, o rabo abanando por uma palavra em um tom diferente, a alegria de correr e pegar uma bola, é IGUAL em todos os cachorros, mas em especial naquele que teve uma nova oportunidade de viver bem, feliz e seguro. Os cães adotados são eternamente gratos ao seu novo dono, até o olhar é diferente, é incrível!
No post de hoje, vamos mostrar a cachorrinha Jully, que ganhou um lar muito lindo e está toda cheia de charme. Ela é uma filhotinha, e quando estava no abrigo só queria ficar no meio dos cachorros grandes, era cheia de independência(hihi), ela ainda continua no meio de grandes, só que de pessoas com o coração grande, especial, sem preconceitos, que não quis o cachorro mais bonito ou da moda, mas sim um que desse o amor que eles queriam, e o amor que eles podem dar. E vamos combinar, isso é o mais IMPORTANTE!!!
Jully ainda no abrigo a espera da sua nova mamãe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário