quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tudo o que eles precisaram foi de AMOR

Não existe cachorro feio ou bonito demais, não existe cachorro de raça ou sem raça. Para nós todos são iguais, todos nos amam da mesma forma e com a mesma intensidade. Infelizmente existem muitas pessoas que ainda insistem em ter um peludinho pois ele é da "raça" tal, que custa muito caro e está na "moda", mas não lembram que é uma VIDA, que precisa de comida, água, banho, fazem necessidades fisiológicas, enfim, gente como a gente, hihih!
Temos alguns casos de abandonos de cachorros motivados a um xixi fora do lugar, arranhou o carro, comeu um sapato, isso são pessoas despreparadas para ter um animal, que queria um bichinho de pelúcia para desfilar para a sociedade, e essa mentalidade pequena faz com que inúmeros peludos SOFRAM.
Fiz algumas montagens com alguns de nossos peludos ANTES de serem resgatados e DEPOIS de cuidados e com muito amor. Peguei também montagens de outros abrigos que fazem o trabalho igual ao nosso!











RELEMBRANDO:


nosso E-MAIL: aspaan.anapolis@hotmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Até onde a maldade do ser humano vai??

Olá, me chamo Peludinho, sou um poddle e nem completei um aninho de vida ainda, mas já sofri tudo de ruim que ela pode oferecer! Fui comprado por uma família, e acho que a mesma não estava preparada para ter um cachorro em casa. No começo era bom, pois filhotinho faz graça, não faz muito xixi, nem cocôzinho grande, fui crescendo e aos poucos fui sentindo uma rejeição por parte de todos! Fiquei esses quase um ano sem direito a UMA tosa se quer, não conseguia enxergar mais nada, só me orientava pelo faro. Até que minha "dona" ficou grávida e resolveu me dar para alguém, e eu ouvi ela dizendo que se não encontrasse ninguém, iria abrir o portão para que eu fosse embora sozinho, para as ruas! Até que um anjo me descobriu, ligou para uma tia da ASPAAN correndo e tentaram me salvar. Quando o interfone tocou meu coração acelerou a mil, já sentia que eram os anjos indo me resgatar, quando entraram se assustaram com meu estado, uma tia ficou em estado de choque, não conseguia falar, saiu comigo no colo chorando, ai percebi que meu caso era grave, minha vasilhinha de comida estava vazia, parecendo até que nunca tinha sido usada! Sai da casa sendo chamado de "PRAGA", pelo tom de voz da minha antiga dona, acho que esse nome não é nada bom né? Mas graças as Tias da ASPAAN que me resgataram consegui um NOVO LAR! Ai hoje(24/01/12) tomei banho, fui tosado, e estou tendo uma nova chance para viver! Agradeço eternamente a minha nova mamãe, que me amou mesmo no primeiro instante que eu estava totalmente coberto por pêlos e sujeira! lambidinhas pessoal!









RELEMBRANDO:


nosso E-MAIL: aspaan.anapolis@hotmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resgate por um anjo que abraçou nossa causa!

Oi pessoal, sou um cachorro tão fofo, modestia parte,rsrs... mas já vivi tantas turbulências, tinha um dono, mas não sei se eles não tinham o dom de ter um cachorro, ou mesmo pelas condições financeiras deles, eles não podiam me dar tanta comidinha,mas eu queria mesmo, era ser companheiro, ser feliz, livre, mesmo nas dificuldades da casa, eu iria acompanhá-los, não estava ali com eles com interesse em coisas materiais, e sim CARINHO E AMOR! Ficava preso em um corredor apertado, tinha uma coleira que estava me machucando, acho que colocaram quando eu era filhote, e esqueceram que eu cresci, e eu não conseguia me livrar dela! Estava difícil conviver com ela, estava me ferindo, causando machucados, me apertando, ficava difícil até pra respirar as vezes, chegava hora que eu só pedia a Deus que me levasse, pois não tinha mais sentido viver, sem um lar, sem carinho, amor, comidinha, eu estava dentro de uma casa, mas estava preso, sem vida!
Um dia chorei muito, acho que chorei até demais, pois uma tia que é um anjo, não aguentou ouvir aquilo e foi falar com meus donos, eles disseram que se ela conseguisse um lar para mim, ela poderia me levar, pois não estava tendo como me alimentar mais! Ai essa tia não pensou duas vezes, foi a luta para me salvar... eu fiquei animado novamente, sentia que isso ia dar certo, e não é de ver que DEU CERTO! Ela conseguiu um lar bem bacana pra mim, tomei banho e fui ao encontro da minha nova mamãe, pensa na alegria, eu estava até mais animado! Foi muito bom! E quero dizer que esse é o sentido do abrigo da ASPAAN, ensinar a todos a serem protetores, a minha tia anja não faz parte da equipe da ASPAAN, até então, e mesmo assim não jogou o problema pra cima das protetoras da ASPAAN, ela me viu, tomou atitude e me salvou, conseguindo até um lar para mim, pois meus amigos do abrigo vivem bem lá, mas eles precisam de um lar.. jogar a gente no abrigo não é salvar a vida de um cão, salvar a vida da gente, é nos pegar da rua, cuidar da gente, conseguir um lar, mesmo que temporário. Jogar meus amigos no abrigo e achar que já fez tudo, infelizmente não é NADA! Espero que com essa minha história muitas outras pessoas se inspirem e entendam como é dar vida a um peludo! Lambidinhas bem felizes pra vocês e uma bem especial para minha tia Déborah que me resgatou! Serei eternamente grato!












RELEMBRANDO:


nosso E-MAIL: aspaan.anapolis@hotmail.com